Assinatura Premium Assinatura Premium

Esalq-LOG lança curso de Supply Chain em agricultura

Publicado em 17/09/2018

Treinamento inédito é direcionado a CEOs, executivos e profissionais de alta gestão do mercado agrícola

Curso Esalq-LOG Supply Chain na Agricultura

Pioneiro em pesquisas e treinamentos sobre logística do agronegócio, o Esalq-LOG (Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial) está lançando o treinamento internacional em Supply Chain Management em Agricultura. O curso vai ser realizado em janeiro de 2019, em Piracicaba (SP), e é destinado a CEOs, executivos e profissionais de alta gestão do mercado agrícola.

O treinamento vai ser ministrado pelo professor doutor José Vicente Caixeta Filho, professor titular do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq/USP e coordenador do Grupo Esalq-LOG, e pelo professor doutor Udatta Palekar, professor associado do Gies College of Business e diretor executivo do Programa de Gestão da Cadeia de Suprimentos, da Universidade de Illinois. No curso, serão contemplados temas como abastecimento e compras, gerenciamento de inventário, análise de processos, logística de armazenamento e transporte, gestão da qualidade, melhoria contínua e avanços tecnológicos na gestão da cadeia de suprimentos.

Serão 32 horas de capacitação, com o treinamento apresentado exclusivamente em inglês sem tradução simultânea. Além disso, os participantes terão mais uma hora de consultoria em grupo, que será realizada pelos professores responsáveis.

Informações e inscrições

O curso será realizado nos dias 4, 5, 11 e 12 de janeiro de 2019, das 8h às 18h, no anfiteatro do Esalq-LOG. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, no site oficial do evento.