LogTalk LogTalk

Empresas de tecnologia lançam solução integrada de supply chain

Publicado em 24/03/2011

Cisco, CPM Braxis Capgemini, SAP e Intermec apresentam durante o SAP Forum a Collaborative Supply Chain, uma solução completa e integrada, que atende às principais necessidades de negócios dos setores de manufatura e varejo. A nova oferta integra diversas tecnologias em uma plataforma única, que suporta a colaboração de toda a cadeia produtiva e permite que os clientes tenham visibilidade da operação de supply chain em tempo real. 

A Collaborative Supply Chain combina a capacidade analítica de Business Analytics (conceito que envolve Business Intelligence e ferramentas SAP BusinessObjects) às novas funcionalidades do portfólio de supply chain da SAP; à plataforma de colaboração da Cisco, e às soluções da Intermec, como RFID, impressão e leitura de código de barras e coletores com tecnologias inovadoras de comunicação de dados e de interpretação de comandos de voz. 

"Acreditamos que uma solução conjunta poderá levar nossos clientes à liderança nos seus setores de atuação", afirma Daniel Bio, gerente de desenvolvimento de negócios da SAP Brasil. 
A CPM Braxis Capgemini foi escolhida pela Cisco e pela SAP por ser