LogTalk LogTalk

eGerencie ajuda as transportadoras a driblarem a crise

Publicado em 09/12/2016

A ferramenta é um reagente promissor para equilibrar qualidade rentabilidade, uma preocupação cada vez mais concreta para as empresas

Diante do cenário contemporâneo, as transportadoras precisaram incorporar a tecnologia para minimizar os efeitos da crise. Uma dessas soluções, disponível no mercado para a prevenção e gestão de frota, é o eGerencie. Viabilizando a consulta de informações sobre veículos do mercado, a ferramenta criada pela Tecnobank orienta a tomada de decisão de empresas, bancos e demais instituições financeiras.

O diretor de produtos e negócios da Tecnobank, Renato Virches, observa o eGerencie como uma possibilidade de prestar um serviço de qualidade. “Essa ferramenta permite acompanhar, a partir de diversas bases de dados, a precificação dos veículos pelas principais tabelas de preço do mercado.”

O eGerencie pode ser alimentado tanto com informações oferecidas pela empresa quanto pelos próprios clientes. A ferramenta permite ainda atualizações com periodicidade determinada de acordo com a necessidade de cada organização e a exibição de dashboards e gráficos específicos que apontam a evolução dos dados.

A evidente crise econômica do país teve efeitos notáveis no setor de transportes. Segundo pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT), mais de 60% das empresas sofreram com a queda de receita em 2016, sendo que 58,8% precisaram reduzir o número de viagens.