Assinatura Premium Assinatura Premium

Diversos condomínios logísticos aderem ao e-Galpão

Publicado em 09/04/2019

Grandes fundos já utilizam a plataforma para divulgar e locar seus empreendimentos

Após poucos meses de operação, o e-Galpão já conta com empreendimentos dos principais fundos de condomínios logísticos que atuam no país. Nas últimas semanas, a plataforma recebeu a adesão de clientes como Hines do Brasil, Fulwood, Newlog, Golgi, Alianza e Kinea. “A participação de todos estes fundos, e a entrada de novos, nos próximos dias, é de suma importância para o e-Galpão, e consolida a plataforma como o ponto focal para se encontrar bons locais para locação de espaços logísticos. “Além destes e de novos fundos, em breve anunciaremos a entrada de operadores logísticos que também possuem espaços para locação e acreditam que a plataforma pode auxiliá-los a encontrar potenciais clientes”, destaca Maurício Pantaleão, CEO do e-Galpão.

Até o momento, a plataforma possui quase 1 milhão de metros quadrados em locais para locação, e a consulta por espaços aumenta consideravelmente a cada dia, e segundo Pantaleão esse cadastro deve dobrar nos próximos 2 meses com mais fundos, operadores logísticos, e donos de galpões isolados aderindo à plataforma.

O objetivo do e-Galpão é conectar a demanda aos espaços existentes, e que até o momento se tornava uma tarefa muito árdua para quem procurava por espaços e não sabia muito bem onde encontra-los. Hoje, através da plataforma, essa tarefa se torna muito rápida e fácil, onde os clientes podem rapidamente consultar os espaços e agendar visitas nos que mais lhe interessam.

Para cadastrar ou procurar espaços basta acessar www.egalpao.com.br