ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha - Dia dos Pais

 

Categorias

 

Fretebras

 

Landing Easydoc

 

Laguna

 



Dematic realiza 2° Customer Day em São Paulo e o primeiro em Santiago do Chile

Publicado em 10/02/2014

Devido ao sucesso do primeiro evento em 2013, a Dematic investe novamente em um evento em São Paulo e em Santiago para apresentar as soluções da empresa para o setor de intralogística e as tendências de mercado.

 

A Dematic, empresa especializada em soluções logísticas para distribuição e armazenagem, realiza seu Customer Days nos dias 13 e 14 de fevereiro em Santiago do Chile, e dias 17 e 18 de fevereiro em São Paulo.

O evento consiste em apresentar para os clientes as últimas tendências em tecnologia para automação de armazéns e centros de distribuição, bem como apresentar soluções já aplicadas em todo o mundo. Para que o evento seja objetivo e não somente uma apresentação, ele foi dividido em segmentos de mercado durante os dois dias, para que possam ser focadas as melhores soluções e tendências para cada segmento. Dessa forma poderemos sair do formato padrão de apresentação e contar com a interação do público e realizar construtivas discussões sobre desafios e possíveis soluções com exemplos reais dos participantes.

“A experiência do primeiro evento para clientes em São Paulo em 2013 foi muito rica, e nos mostrou o quanto importante é focar nas necessidades reais dos clientes em um mercado onde existem muitas variáveis e exigências específicas em cada cliente”, explica Henrique Sá, Gerente de Marketing da Dematic para a América do Sul.

Segundo ressalta o executivo, a divisão por segmentos de mercado ajuda a apresentar e disseminar melhor as informações, pois conseguimos evitar sermos genéricos demais, com conteúdo mais detalhado e voltado a soluções atuais e futuras possibilidades. Empresas de transporte e logística terceirizada, operações de supermercados, varejo, e-commerce e atacado e distribuição serão os segmentos abordados no evento, que contará com profissionais do Brasil, México, Argentina e Estados Unidos.

“A Dematic é uma empresa global e temos muitas experiências no mundo todo, que podem ser referência e inspiração para as empresas brasileiras e multinacionais que atuam no Brasil. Além disso, nosso objetivo é atender todo o mercado Latino Americano, por isso já começamos a estender o evento para outros países, sendo nesse momento o Chile, um mercado potencial e dinâmico que pode usufruir da tecnologia que oferecemos.”, finaliza.

A expectativa é que, no futuro, o evento seja mais freqüente e em outros países como Argentina, Colômbia e Peru.

 

Veja também: