Assinatura Premium Assinatura Premium

Crown Equipment recebe prêmio de Centros de Tecnologia Edison, de Ohio

Publicado em 18/06/2014

Os diretores dos Centros de Tecnologia Edison, de Ohio, ofereceram recentemente o importante Prêmio de Excelência "Crystal Award" à Crown Equipment, uma das maiores empresas de manuseio de materiais do mundo. O prêmio anual reconhece as companhias de Ohio que tiveram impacto econômico significativo em suas comunidades e no estado. O EWI, que é um dos Centros Edison originais criados pelo Estado de Ohio em meados da década de 1980, indicou a Crown para receber a honraria.

A Crown trabalhou com o EWI no desenvolvimento de processos inovadores de soldagem e fabricação que ajudaram a empresa a alcançar reduções nos custos de projetos, aumentar a eficiência de produção e oferecer ganho de tempo ao mercado.

"A Crown Equipment encarna o espírito da inovação tecnológica", afirma Dale Robinson, diretor de Desenvolvimento de Negócios da EWI. "A companhia abraça a tecnologia na evolução de suas empilhadeiras, não só no processo de design e fabricação, mas também nos próprios produtos. Isto permitiu à Crown manter e ampliar seus negócios em alguns mercados globais que são altamente competitivos."

Os seis Centros de Tecnologia Edison, de Ohio, fornecem uma variedade de produtos e inovações de processos e serviços de comercialização, tanto para empresas baseadas em tecnologia já estabelecidas, quanto aquelas em fase inicial. Os centros estimulam o desenvolvimento comercial e industrial em todo o estado de Ohio por meio da criação e implantação de novas tecnologias. As companhias se qualificam para receber o reconhecimento Crystal Award por terem colaborado com pelo menos um dos Centros de Tecnologia Edison em busca da melhoria da produtividade, de apoiar a inovação ou de desenvolver e aplicar novas tecnologias.

"Sempre tivemos grande apreço pelos esforços dos Centros de Tecnologia Edison," disse Dave Besser, vice-presidente sênior de Fabricação da Crown Equipment. “Seu trabalho para fazer avançar tantas empresas e o estado em geral é louvável. Estamos honrados que nossos colegas na EWI pensaram em nós ao indicar-nos este ano, e somos gratos por isso".