Assinatura Premium Assinatura Premium

Combilift apresenta empilhadeiras articulada e multidirecional na Movimat

Publicado em 08/09/2016

A Combilift participou de todas as edições da Movimat, desde 2009, sempre apresentando soluções que aumentam a produtividade e a segurança, e reduzem o espaço nas operações de seus clientes, características desejadas para todos que buscam fazer mais com menos. No seu oitavo ano de atuação no Brasil, a empresa marca presença na Movimat deste ano, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 20 a 22 de setembro, em seu estande de 70 m².

Na feira, a Combilift fará uma apresentação dinâmica da empilhadeira articulada, para a operação em corredores estreitos, em qualquer condição de piso, e da empilhadeira multidirecional, para a movimentação de cargas longas, em corredores estreitos.

O diretor Comercial da Combilift, Rafael Kessler, ressalta que “o mercado espera por sinais de estabilidade, para destravar uma série de projetos de produtividade, prontos para serem implementados.”

O modelo de negócios da Combilift inclui uma consultoria oferecida sem custo para os seus clientes potenciais. A ideia é apresentar os ganhos que podem ser obtidos pela compactação do seu estoque e redução de sua frota de equipamentos. A equipe especializada da empresa prestará esse serviço na Movimat, para os visitantes, lembrando que a Combilift trabalha com venda direta, leasing operacional ou locação de equipamentos.