LogTalk LogTalk

Ceva recebe Prêmio Bosch de Melhor Operador Logístico da América Latina

Publicado em 18/05/2018

Operação reconhecida pelo prêmio foi a realizada em Campina Grande do Sul (PR); empresas são parceiras há mais de nove anos

A Ceva Logistics, uma empresa do setor de cadeia de abastecimento, foi reconhecida pela Bosch como Melhor Operador Logístico da América Latina. No total, 10 contratos de 9 países concorreram ao prêmio. A operação premiada foi a de Campina Grande do Sul (PR).

A parceria da Ceva com a Bosch começou há mais de nove anos e engloba serviços de Recebimento, Armazenagem, Separação e Expedição de pedidos. No Brasil, a Bosch possui duas operações, uma no Paraná e outra em Pernambuco. Essas operações representam 600 mil toneladas movimentadas anualmente com a ajuda da Ceva.

O evento de premiação ocorreu no dia 19 de março em Cabo de Santo Agostinho (PE).  Segundo o diretor de operações da Ceva, Marcus Ferreira, a conquista mostra que a empresa está no caminho certo. “Nossa energia e responsabilidade aumentarão ainda mais para continuarmos em busca de melhorias em nossos processos e assim manter nossos clientes encantados com a nossa excelência operacional.”

Já o gerente de Logística da Bosch, Vicente Fiorese, revela que a parceria trouxe benefícios e avanço para ambas as empresas. “É muito gratificante ver o que atingimos e saber que as equipes têm consciência de que temos muito para evoluir e, assim, atingir patamares de excelência ainda mais altos.”