Assinatura Premium Assinatura Premium

CD Fórum 2011 com inscrições abertas - Projetando e Gerenciando Modernos Centros de Distribuição

Publicado em 13/06/2011

Evento acontece dia 16 de agosto em São Paulo e terá apresentação de especialistas em Centros de Distribuição. 

O CD Fórum, foi concebido para diretores e gerentes de logística e supply chain de empresas embarcadoras e operadores, e tem como proposta levar aos participantes as mais modernas técnicas de projeto e gestão de centros de distribuição. Para isso, dois grandes especialistas no assunto foram convidados: Darli Rodrigues Vieira (profissional com ampla experiência no assunto) e Michel Roux (um dos maiores especialistas internacionais em Projetos de CDs). O Fórum contará também com palestras de empresas especialistas em diversos aspectos que permeiam um Centro de Distribuição: Projetos de CDs (Águia Sistemas), WMS em CDs (Benner), Terceirização em CDs (Célere) e automação de CDs (E+P). 

O Fórum surgiu para oferecer aos participantes uma visão geral sobre modernos centros de distribuição assim como uma visão prática desde o projeto do centro de distribuição, passando pela sua automação e terceirização. 

Patrocinam o CD FÓRUM 2011 as empresas: Águia Sistemas, Benner, Célere e E+P 

AGENDA 

CD FÓRUM 2011 

Data: 16 de agosto 

Horário: das 8:00 horas às 18:30 horas 

Local: Caesar Business Paulista 

Investimento: R$ 590,00 (inclui: participação no evento; welcome coffe; coffe breaks, almoço e material do participante) 

Inscrições: pelo site http://www.mundologistica.com.br/cd.shtml ou pelo telefone (41) 3029-9353