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Buonny inova e amplia sua área comercial

Publicado em 03/09/2014

A Buonny Projetos e Serviços de Riscos Securitários, que atua há 19 anos no setor de gerenciamento de riscos em transporte, acaba de reestruturar o Departamento Comercial para fechar um ciclo de sucesso e criação de uma base sólida para uma nova fase de crescimento. O objetivo da mudança é manter o foco constante na evolução do atendimento aos clientes e parceiros, bem como no comprometimento e qualidade na prestação de serviços.

Como parte dessa reestruturação, foi criada a Diretoria de Novos Negócios, assumida por Marcelo Gamba, administrador de empresas, com MBA em Gestão Estratégica de Riscos Corporativos pela Fundação Getulio Vargas (FGV), e que está há 16 anos na empresa. A missão do executivo é alinhar o perfil da área, que prioriza um excelente fechamento de negócios, com a experiência técnica que a Buonny tem no mercado brasileiro. “É imprescindível atuarmos de forma a buscar a excelência na prestação de serviços. Tudo se inicia com a criação de propostas que atendam às reais necessidades do processo operacional de nossos clientes.”

A Diretoria Comercial fica sob o comando de Renato Faria Teixeira, administrador de empresas e MBA em Gestão Estratégica de Riscos Corporativos pela FGV, cuja missão é estreitar o relacionamento com clientes e parceiros, interagindo e ampliando a prestação de serviços. “Uma de nossas metas é o equilíbrio entre os resultados e objetivos de uma venda associada à transparência com que a Buonny atua nesses 19 anos.”

Já Daniela Pereira acaba de chegar à empresa para assumir o cargo de Gerente Comercial e passa a ser responsável pela equipe interna e suporte aos gestores comerciais. A executiva, formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pós-graduada em Administração Mercadológica pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), possui 18 anos de experiência na área. “Juntamente com o trabalho da Diretoria Comercial, intensificarei os contatos com nossos clientes, objetivando maior qualidade na prestação dos serviços.”

“Sabemos que os clientes são a referência de nossa qualidade e trabalhamos para manter este status em todo o processo da cadeia logística, na prevenção e minimização de perdas, envolvendo corretores, seguradoras, transportadores e embarcadores”, destaca Eliel Fernandes, vice-presidente.