LogTalk LogTalk

Bresco realiza parceria com e-Galpão para potencializar comercialização de seus galpões

Publicado em 06/02/2019

A empresa começa a utilizar a plataforma para divulgar espaços disponíveis para locação

 

A Bresco, referência em terceirização imobiliária, iniciou uma parceria com a plataforma e-Galpão para divulgar seus imóveis .  A empresa atua em todo o território brasileiro por meio de aquisição, desenvolvimento e construção de imóveis corporativos para locação, com foco em galpões, escritórios, varejo, condomínios logísticos e de uso misto.

Com imóveis de alta qualidade e localizados nos melhores hubs de logística do país como São Paulo, Campinas, Itupeva e Contagem, a empresa oferece soluções imobiliárias inovadoras, flexíveis e sustentáveis. Acessando o e-Galpão é possível saber detalhes sobre os empreendimentos da Bresco como localização, características técnicas e fotos dos imóveis. “Atualmente as ferramentas digitais são grandes aliados na divulgação e comercialização de nossos imóveis, acreditamos que o e-Galpão tem grande afinidade com nosso público alvo e poderá gerar ótimos negócios” diz Maurício Geoffroy diretor de Novos Negócios da Bresco.

O e-Galpão é uma plataforma que conecta espaços para armazenagem com a demanda. Segundo o CEO da plataforma, Maurício Pantaleão, "a entrada da Bresco é uma grande honra, e valida ainda mais o nosso modelo de negócios. Vamos agregar valor e conectar a demanda com esses excelentes empreendimentos que a Bresco sempre desenvolve com muita qualidade e dedicação. Apesar do pouco tempo no mercado, estamos tendo consultas diárias por espaços em todo o Brasil".