LogTalk LogTalk

Braspress é Destaque Empresarial 2014

Publicado em 18/11/2014

A Braspress recebeu mais um importante prêmio, o Destaque Empresarial 2014, concedido pela Associação Comercial de São Paulo – Distrital Nordeste. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 6 de novembro, em São Paulo.

“Estamos muito satisfeitos de receber essa homenagem e ter participado da solenidade, ao lado de todos os empresários da região onde atuamos”, relatou o diretor vice-presidente da Braspress, Milton Domingues Petri, ao receber a homenagem.

Segundo Petri, a organização é oriunda da Vila Guilherme, no início das atividades, e por isso é muito grato à região. “Crescemos aqui e temos muito orgulho disso. Nossa maneira de agradecer é gerando empregos, contribuindo com a sociedade e com o País. O segredo desses 37 anos é todo dia renascer e multiplicar novos talentos.”

Em 2010, a organização também recebeu o Destaque Empresarial, por iniciativa da Distrital Vila Maria. Na ocasião, o diretor-presidente, Urubatan Helou, recebeu a homenagem pelo seu empreendedorismo na região Norte da cidade, onde a matriz e a filial São Paulo estão instaladas.