LogTalk LogTalk

Bertolini desenvolve sistema de armazenagem para Arezzo

Publicado em 16/04/2014

Em um mercado onde a rapidez no atendimento das demandas é cada vez mais imperativa, agregar agilidade aos processos internos é ferramenta indispensável na manutenção da competitividade. Atenta a esse comportamento, que também chega ao segmento de logística, a Bertolini Sistemas de Armazenagem vem priorizando esse diferencial nas soluções personalizadas oferecidas aos clientes em busca de mais eficiência na gestão dessa rotina.

Para a Arezzo, tradicional parceira da marca, por exemplo, a Bertolini apresentou um projeto destinado ao centro de distribuição, localizado em Campo Bom (RS), cuja estrutura pudesse agregar mais velocidade e maior capacidade de armazenamento. Combinados, os sistemas desenvolvidos e sugeridos pela Bertolini atenderam com eficiência a empresa.

Segundo o supervisor comercial da Bertolini, Daniel Pértile, “o Flow rack com esteira agilizou a separação e a expedição dos produtos, aumentando a capacidade de armazenagem de caixas e proporcionando melhor seleção dos volumes. Essa estrutura também é ideal para rotação automática de pequenos volumes”.