Assinatura Premium Assinatura Premium

BBM ganha prêmio de melhor fornecedor da AGCO

Publicado em 10/07/2019

Operador logístico venceu na categoria “Transportes” em evento que reuniu toda a cadeia de fornecedores da AGCO na América do Sul

 

A BBM Logística foi premiada no Supplier Day da AGCO, fabricante multinacional com foco em desenvolvimento, fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas para 140 países. No evento, que reúne toda a cadeia de fornecedores da América do Sul da companhia, a BBM foi considerada o melhor fornecedor de 2018 na categoria “Transporte”.

“É o reconhecimento de um trabalho de excelência e comprometimento de toda a equipe. Entre tantos participantes, alcançar o primeiro lugar reflete o nível de comprometimento que temos com os clientes e, principalmente, nossa capacidade técnica”, destaca André Prado, CEO da BBM.

Em uma parceria de quase dez anos, a BBM fornece suporte para as operações de exportação e importação da AGCO, com serviços de porto-planta e aeroporto-planta, além de transporte rodoviário de cargas pelo Mercosul.

“Profissionalismo na prestação dos serviços e especialmente inovações com foco na redução de custos foram os grandes diferenciais na escolha da premiação”, afirma Rafael Saccardi, Diretor de Supply Chain e Logística para AGCO América do Sul. 

“Receber esse prêmio de uma conceituada empresa de atuação global reafirma a excelência da BBM nos serviços prestados e a sua capacidade de gerar soluções economicamente viáveis”, finaliza Prado.