Assinatura Premium Assinatura Premium

Bauko inaugura sua nova filial em Taubaté

Publicado em 14/05/2014

No Dia 08 de Maio, a Bauko inaugurou sua nova filial em Taubaté (SP), que serve como base para prestação de serviços, locação e venda das empilhadeiras Toyota no Vale do Paraíba.

Com uma área total de 1.100 m², sendo 480 m² de área construída, a filial atende ás demandas dos clientes de toda a região do Vale do Paraíba nas duas modalidades oferecidas pela empresa: Empilhadeiras a combustão com capacidade de 1.8 até 7 toneladas, e a linha completa de empilhadeiras elétricas que inclui máquinas retráteis, trilaterais e paleteiras.

Instalada no Vale do Paraíba por ser considerada uma região estratégica e muito importante para a empresa – hoje 15% do Share da Bauko está em São Paulo - a unidade segue ainda a proposta de atender aos clientes a pronta entrega, com um estoque composto por mais de 700 itens diferentes incluindo tudo o que for destinado a manutenção preventiva, além de 20 empilhadeiras à pronta entrega. Para oferecer serviços de pós-venda e atendimento, a unidade conta com três boxes para manutenção das máquinas.

A cerimonia de inauguração foi realizada na própria filial com um jantar para mais de 50 convidados, entre eles funcionários, fornecedores, veículos de comunicação especializados, clientes e parceiros, como Yawara Sakai da Toyota BT Raymond.

A instalação desta base reforça a estrutura de revenda e locação de máquinas Toyota pela Bauko no Brasil, que é composta pelas unidades de Osasco (SP), Tanguá (RJ), Serra (ES), Simões Filho (BA), e é a primeira de outras três que devem ser abertas até o final do ano como parte da estratégia da Bauko de obter 30% de Market Share na venda de empilhadeiras em dois anos.