LogTalk LogTalk

Axia Value Chain mostra cases de sucesso do desenvolvimento brasileiro em evento no México

Publicado em 14/03/2011

Carlos Bremer, diretor da consultoria, ministra a palestra "Experiência Global Brasileira: Prática de Supply Chain Management em uma economia em desenvolvimento" no dia 24 de março 

O fundador e diretor de Inovação da Axia Value Chain, Carlos Bremer, ministra a palestra "Experiência Global Brasileira: Prática de Supply Chain Management em uma economia em desenvolvimento" em um dos mais importantes encontros mundiais sobre Supply Chain e Logística: o Logistic Summit & Expo 2011, que será realizado nos dias 23 e 24 de março, na cidade do México. O executivo mostrará um pouco sobre o sucesso que companhias brasileiras tiveram com a implantação dos projetos da Axia. A palestra de Carlos Bremer será ministrada no dia 24. 

De acordo com o executivo, a diferenciação e a competitividade pela melhor gestão é algo fundamental para o crescimento das empresas mundiais. "Mostraremos aos gestores do exterior como o Value Chain desenvolvido pela Axia com base nas referências do modelo Supply Chain Operations Reference (SCOR), do Supply Chain Council, é utilizado em empresas latino-americanas e como ele pode ajudar de forma eficaz na estratégia de crescimento, alinhando proposta e entrega de valor, maximizando a geração e viabilizando a proteção dos resultados de uma empresa. Com isso, poderemos ver na prática como o desenvolvimento de uma cultura brasileira de Value Chain e Supply Chain pode criar uma nova realidade gerencial em toda a América Latina", afirma Bremer. 

São esperados cerca de 120 grandes executivos mundiais, entre eles, diretores, gerentes, coordenadores e responsáveis pelas áreas de Logística, Operações, Transporte, Compras, Abastecimento, Marketing, Produção, Comércio Exterior, entre outras. O Logistic Summit & Expo 2011 é uma promoção da FLC, editora especializada em publicações técnicas do setor industrial.