LogTalk LogTalk

Aurora Alimentos escolhe a Bertolini para fornecer estruturas de armazenagem

Publicado em 23/07/2015

Preço competitivo, qualidade e segurança dos produtos e serviços oferecidos têm sido alguns dos motivos pelos quais a Bertolini Sistemas de Armazenagem é a escolha de indústrias de vários segmentos. A Aurora Alimentos, por exemplo, instalou estruturas do tipo Porta-Pallet e Drive-In em seu centro de distribuição, localizado em Chapecó, Santa Catarina.

Os sistemas montados ocupam uma altura de 7 metros de altura, com capacidade para 972 posições. Ambas as estruturas asseguram economia de tempo, melhor aproveitamento do espaço, organização e total controle sobre as mercadorias do estoque, facilitando a operação logística da empresa e a gestão sobre os produtos.

Segundo o gerente de Engenharia da Aurora Alimentos, Christian Aluis Klauck, a empresa fez uma cotação de preços com vários fornecedores, antes de escolher a Bertolini, que foi a marca que apresentou a melhor relação custo-benefício. Além do preço competitivo, a empresa possui a expertise de 45 anos de atuação no segmento, garantindo sistemas eficientes e com qualidade comprovada.

Soluções eficientes
O Porta-Pallet da Bertolini é uma das soluções mais utilizadas, pois é adaptável a qualquer tipo de carga e volume. Normalmente, é usado com empilhadeiras e permite acesso rápido e individualizado a qualquer palete armazenado no sistema, com 100% de seletividade. Já o Drive-in é um sistema formado por blocos contínuos de armazenagem, que proporciona a utilização máxima do volume disponível, com a redução de corredores para empilhadeiras e menor custo.