Assinatura Premium Assinatura Premium

Assine a Revista MundoLogística e ganhe um curso do MundoLogística EAD

Publicado em 05/04/2016

Manter-se atualizado precisa ser uma constante em uma carreira profissional bem-sucedida. Pensando nos profissionais de logística e Supply Chain que desejam galgar novas posições na empresa em que atuam ou mesmo buscar uma recolocação ou ingressar no mercado de trabalho, a MundoLogística lançou uma promoção imperdível. Assinando a Revista MundoLogística impressa mais digital, ganhe um curso a distância do MundoLogística EAD.

A Revista MundoLogística é uma ferramenta fundamental para o setor, repleta de artigos dos melhores especialistas em logística e cadeia de suprimentos, além de contar com a versão também digital, facilitando a leitura por meio do computador, tablet ou smartphone.

Com a mesma qualidade da revista, o MundoLogística EAD foi totalmente pensado e estruturado para atender a todos os profissionais ligados, diretamente ou não, à logística e Supply Chain. Seus cursos são rápidos, práticos e objetivos, bastante focados e flexíveis. Frequentemente, novos cursos são disponibilizados no portal EAD.

Não perca essa promoção! Assine agora mesmo a revista e escolha o curso que deseja fazer!

Para mais informações, acesse http://www.mundologistica.com.br/portal/assinatura.shtml