Assinatura Premium Assinatura Premium

Assinatura da MundoLogística oferece mais de 230 artigos on-line

Publicado em 01/03/2011

Uma biblioteca online está disponível para assinantes da modalidade Impressa + Virtual 

Todos os artigos já publicados (mais de 230 até o momento) nas edições da MundoLogística estão disponíveis virtualmente para assinantes da modalidade virtual. Para auxiliar os leitores a encontrarem os artigos que lhes interessa o sistema da revista virtual conta com um avançado sistema de busca nos artigos. Este sistema permite que se faça busca por palavras chave no texto dos artigos, nos títulos ou pelos nomes dos autores. 

Este sistema da revista virtual permite que mesmo novos assinantes tenham acesso a conteúdos já publicados em edições anteriores da revista e que podem interessar, uma vez que os artigos técnicos possuem vida útil muito longa e podem ser consultados mesmo após anos de sua publicação. 

A Revista MundoLogística oferece dois tipos de assinatura aos leitores: Assinatura Impressa e Assinatura Impressa + Virtual. Na assinatura Impressa + Virtual o leitor compra as 6 próximas edições impressas mais 72 créditos que podem ser utilizados para ler artigos na revista virtual. E tudo isso por apenas uma parcela de R$159,00 (no boleto ou parcelado em até 3x no cartão de crédito). 

Para saber mais sobre as assinaturas acesse:http://www.mundologistica.com.br/assinatura.shtml