Assinatura Premium Assinatura Premium

Argius Transportes ganha prêmio da P&G por excelência em transporte

Publicado em 08/10/2014

A Argius Transportes, empresa especializada na distribuição de cargas fracionadas, conquistou o Prêmio 2013/2014 do Programa de Excelência em Transporte P&G Salon Professional. É o segundo ano consecutivo que a companhia recebe a premiação, promovida pela Procter & Gamble, líder global em beleza e maior fabricante de bens de consumo do mundo.

O prêmio é resultado dos altos padrões de qualidade adotados pela Argius em todas as etapas de seu negócio, o que se traduz em eficiência operacional, inteligência logística, compromisso com a segurança e precisão nas informações prestadas ao cliente.

“Essa premiação reforça a certeza de que estamos no caminho certo para continuarmos sendo referência na distribuição de carga fracionada em todo o Estado de São Paulo. Essa é mais uma conquista da competência de toda a equipe Argius Transportes”, destaca o diretor Comercial da Argius, Antonio Archilha.

De acordo com o diretor Administrativo da empresa, Joinicil Cornelsen, receber mais uma vez o prêmio da P&G demonstra o esforço e a dedicação dos colaboradores da empresa, somados a uma constante inovação tecnológica e agilidade nas informações prestadas ao cliente. “Nossa preocupação aos detalhes, em especial com a segurança, faz com que a Argius tenha um grande diferencial e um dos menores índices de sinistralidade dentro do Estado de São Paulo.”

Além de ser reconhecida pela P&G como uma das melhores prestadoras de serviço na área de transporte, a Argius também foi premiada pela qualidade no atendimento. A funcionária Juliana Gonçalves, que trabalha na área de relacionamento com o cliente, recebeu uma placa de condecoração.