LogTalk LogTalk

33ª. Fispal Tecnologia expõe novidades do grupo Kion

Publicado em 14/07/2017

Still e Linde trouxeram novidades em empilhadeiras para a armazenagem de alimentos e bebidas; Dematic expôs soluções para toda a cadeia logística

Ocorreu em São Paulo no final do mês de junho a 33ª. Fispal Tecnologia, evento que expôs todas as novidades para o setor de armazenagem de alimentos e bebidas. Entre outras empresas, o Grupo Kion trouxe novidades em todas as frentes: Still e a Linde, especializadas em empilhadeiras, e a Dematic, que apresentou soluções para toda a cadeia logística.

Uma das grandes novidades da Still é a empilhadeira contrabalanceada à combustão RC44-25, com capacidade de carga de 2,5 mil kg e altura máxima de elevação entre quatro e 6,3 metros. Outras novidades incluem a patolada EGV (entre 1,4 e 1,6 kg de capacidade de carga e elevação máxima entre quatro e cinco metros), a contrabalanceada elétrica RX50-16 (1,6 kg de capacidade de carga e elevação de até 6 mil milímetros) e a elétrica retrátil FMX-NG (1,7 a 2 kg de capacidade de carga e elevação máxima de até 13 metros).

Em comunicado oficial para a imprensa, a Still declarou que a otimização da cadeia produtiva se tornou um dos maiores diferenciais da empresa. Segundo o mesmo comunidado, a Still, Linde e Dematic buscaram apresentar na feira uma solução completa para atender todos os estágios da cadeia produtiva.