Direct Shopping completa um ano de operações dedicadas com BX LOG
Data: 12/09/2016

Empresa vendas corporativas e projetos de incentivo com entrega de produtos e cartões-presente confia ao operador logístico sua distribuição nacional

A Direct Shopping está completando um ano de contrato com o operador logístico BX LOG (www.bxlog.com.br), uma parceria que envolve desde a armazenagem, gestão do estoque, processamento de pedidos, picking e fullfilment customizado, com distribuição de produtos e cartões-presente para todo o Brasil. Por mês, opera-se na BX LOG mais de 5.000 cartões-presente e 3.500 notas fiscais.

Um dos destaques na operação da Direct Shopping é a distribuição, via entrega expressa, dos cartões-presente emitidos pela empresa. De acordo com Mauro Henrique Pereira, diretor de Negócios da BX LOG, a operação oferece mais vantagem, em termos de custo total, em comparação à feita por outros meios.

“Proporcionamos uma série de indicadores à Direct Shopping que permitem à empresa manter o elevado nível de serviço, que vai desde cumprimento do prazo de entrega à disponibilidade do comprovante via sistema da empresa ao ressarcimento, até 60% mais rápido do que o fornecido pelo mercado em casos de extravios de mercadorias”, destaca o diretor. “Essa garantia permite à Direct Shopping a transparência necessária em sua relação com o cliente final e o cliente corporativo”.

Pereira explica que, de acordo com o produto, o operador faz a distribuição via modal rodoviário, aéreo ou fluvial e que, diariamente, é feita notificação à Direct Shopping com os comprovantes da entrega ou ocorrências para tomada de decisões.

A Direct Shopping, segundo comenta seu diretor José Neto, realizava essa operação com apoio de várias transportadoras, com diferentes níveis de serviço, o que era um dificultador da manutenção de um bom atendimento dos clientes. “Foi imperativo mudar essa situação para dar um atendimento uniforme e de alto nível a nossos clientes”, destaca o executivo.

A entrada da BX LOG como gestora de toda a operação deu à Direct Shopping uma significativa melhora no retorno das informações de campo, o que possibilitou dar maior agilidade na tomada de decisão com relação às ocorrências e pendências de entregas em todo o territorio nacional.

“Passamos a atender todos os acordos de nível de serviço (SLA, Service Level Agreement) dos nossos clientes corporativos, minimizando reclamações dos premiados e associados das diversas campanhas em andamento. Fomos impactados positivamente em uma operação tão sensível como a de entregas em uma área tão abrangente e agora temos maior visibilidade e poder de decisão”, finaliza José Neto da Direct Shopping.



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