Assinatura Premium Assinatura Premium

Zebra anuncia a Total Wearable Solutions para indústrias e armazéns

Publicado em 24/11/2016

As soluções sem uso das mãos aumentam a produtividade e a mobilidade do usuário e oferecem ganhos de até 15%

A Zebra Technologies Corporation apresentou hoje a Total Wearable Solutions, família de dispositivos wearables desenvolvida com sistema operacional Android e com suporte do Zebra Mobility DNA. O serviço, que permite mais mobilidade por não usar as mãos e sim comandos de voz, promove ganhos de até 15% comparado aos dispositivos tradicionais.

Desenhada para aplicações de gerenciamento de estoque, pátio e seleção de itens em ambientes de armazém, manufatura e varejo, a Total Wearable Solutions da Zebra inclui computador industrial, scanner e fone wireless. O conjunto Zebra Mobility DNA utilizado no serviço inclui também o TekSpeech Pro 4, que maximiza a produtividade do armazém com soluções multimodais direcionadas por fala. 

O Warehouse Vision Report da Zebra detectou que 72% dos profissionais de logística esperam usar soluções de seleção de itens direcionadas por fala até 2020, um aumento de 30% em relação a 2015. “Liberando as mãos e os olhos dos trabalhadores do armazém, a Total Wearable Solutions da Zebra melhorará a produtividade e aumentará sua mobilidade, conforto e precisão, mantendo todas as informações necessárias à vista”, explica Joe White, vice-presidente de Computação Móvel Corporativa da Zebra Technologies.