ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Kalmar

 

Livros


Yale® comercializa no Brasil nova Paleteira Manual

Publicado em 25/04/2017

O novo modelo YA55-PT auxiliará as empresas na movimentação de paletes com capacidade de carga até 2,5 toneladas.
 
A Yale®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, pertencente ao grupo Hyster-Yale (NYSE:HY), apresenta ao mercado brasileiro, a  Paleteira Manual YA55-PT para a movimentação de paletes de até 2,5 toneladas. 
 
            O novo produto tem como característica principal a durabilidade e fácil manutenção, isto porque é fabricada com aço de alta qualidade e resistência, possui rodagem em poliuretano, o timão é ergonômico, a alavanca vem com três posições operação, a bomba é difundida e galvanizada com proteção integral da mola e todas as partes pivotantes são engraxadas, o que proporciona maior facilidade nos movimentos que podem ser realizados sob diversos ângulos. Além de vir com a exclusiva garantia Yale®.
 
            Outro aspecto em destaque do produto é o sistema de pintura que tem a tecnologia alemã da marca Wagner, de característica eletrostática Epóxi, ou seja, a durabilidade da cobertura é maior e evita o descascamento. 
 
            As rodas de carga e a direção da Paleteira também merecem destaques, uma vez que são muito resistentes e de alta durabilidade com uma operação silenciosa e suave.
 
            “A Paleteira da YA55-PT traz em seu DNA praticidade e conforto, características exclusivas a marca Yale®. O Timão, por exemplo, tem regulagem em três posições: elevação; posição de condução e posição baixa e é revestido em Poliuretano e não de metal, justamente para garantir maior conforto e durabilidade, evitando desgaste e oxidação decorrentes do constante atrito com as mãos do operador”, revela Renato Nagano, da Yale.  
 
            A nova máquina já está disponível para comercialização no mercado brasileiro e atende as necessidades de clientes que necessitam movimentar paletes de 2,5 toneladas em diversos ambientes, tanto espaçosos, quanto estreitos e de confinamento. 
 

 

Veja também: