Assinatura Premium Assinatura Premium

Webinar gratuito da MundoLogística apresenta a visão dos embarcadores de cargas do Brasil

Publicado em 05/08/2015

Uma importante pesquisa movimentou o mercado dos embarcadores de cargas brasileiros, investigando o perfil de representantes de vários segmentos, que, juntos, faturam mais de R$ 170 bilhões ao ano e contratam mais de R$ 3,5 bilhões em frete. Para que possa conhecer o resultado da pesquisa “Visão – Embarcadores de Carga Brasil 2015”, a MundoLogística realizará o webinar gratuito, online, no dia 20 de agosto, das 11h às 12h.

Elaborada pela GKO e a RC Sollis, a pesquisa buscou responder questionamentos como: Quem são os embarcadores? O que desejam de seus transportadores? O que pensam sobre as transportadoras que utilizam? O que indicam como tendências e o que pretendem fazer ainda em 2015?

A palestra será ministrada pelo diretor da GKO, Ricardo Gorodovits, e para assisti-la, é preciso fazer a inscrição e, no dia e hora marcados, acessar o link que será enviado ao e-mail.

A vantagem do formato online do webinar é que o palestrante e os participantes podem interagir e debater o tema, independentemente de onde estejam fisicamente, utilizando o computador, tablet ou smartphone. Para interagir com o palestrante, basta enviar as perguntas pelo chat, disponível na plataforma. O webinar ocorrerá em tempo real e, depois dessa data, ficará gravado, disponível aos assinantes da revista.

Para mais informações e inscrições, acesse .