Assinatura Premium Assinatura Premium

Vix Logística entra com pedido de oferta de ações

Publicado em 09/05/2012

Empresa não informou quantidade de papéis, mas oferta será primária e secundária. Coordenador da operação será Itaú BBA.

A Vix Logística entrou com pedido de oferta pública de distribuição primária e secundária de ações junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Conforme prospecto preliminar apresentado à comissão nesta terça-feira (8/5), o acionista vendedor das ações a serem distribuídas na oferta secundária será o Águia Branca Fundo de Investimento em Participações.

Caso a oferta seja concluída, a empresa será listada no Novo Mercado da BM&F Bovespa (nível mais alto de governança corporativa). O código de negociação dos papéis ainda não foi divulgado.

A oferta terá como coordenador líder o Itaú BBA, sendo que BTG Pactual, Credit Suisse, Bradesco e BB Investimentos também atuarão como coordenadores da operação.

A Vix Logística reserva a opção de acrescentar à oferta o lote suplementar (até 15% das ações inicialmente ofertadas) e o lote adicional (até 20% das ações do lote inicial).

Em seu prospecto, a empresa ainda não informou a quantidade de ações a serem ofertadas, nem a estimativa de preço por papel.