LogTalk LogTalk

Veltec está entre as 250 PMEs que mais crescem no Brasil

Publicado em 27/08/2014

Estudo aponta que, no período de três anos, a empresa acumulou crescimento de 35,2% e avanço médio anual superior a 16%

A Veltec Soluções Tecnológicas S.A. foi apontada, pela terceira vez consecutiva, entre as 250 empresas brasileiras de pequeno e médio porte que mais expandiram seus negócios, com desempenho considerado acima da economia nacional, entre 2011 e 2013. A pesquisa foi realizada pela consultoria Deloitte.

Em sua 9ª edição, o estudo, referência no acompanhamento do desempenho das pequenas e médias empresas (PMEs) que mais crescem no País, mostra que, no período de três anos, a Veltec acumulou crescimento de 35,2% e avanço médio anual de 16,3%, resultado dos investimentos constantes da empresa em tecnologia, inovação, pesquisa e desenvolvimento e capacitação de uma ampla equipe dedicada ao desenvolvimento de novos projetos.

Segundo o diretor-presidente da Veltec, José Jurandir Barrozo, a presença constante no ranking é um grande motivador para a empresa e demonstra que as estratégias de atuação colocadas em prática estão no caminho correto. “Estamos consolidando nosso posicionamento como referência em soluções integradas para a otimização e a redução de custos, para o segmento de transporte de cargas e passageiros.”