LogTalk LogTalk

UPS prevê remessas com mais de 700 milhões de pacotes para o período de festas

Publicado em 23/11/2016

A expectativa é que as entregas da Black Friday até a véspera de Ano Novo aumentem mais de 14%

A UPS prevê a entrega de mais de 700 milhões de pacotes no período entre a Black Friday e a véspera de ano novo, um aumento de mais de 14% em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, a empresa terá também dois dias de entrega adicionais em 2016. A expectativa é que o crescimento nas entregas no mesmo dia seja de aproximadamente 5% em relação a 2015, sem considerar o impacto dos dias de entrega adicionais.

Com base em informações apuradas, a empresa prevê que o recorde para os 13 dos 21 dias de entrega antes do Natal irá superar 30 milhões de pacotes por dia. A UPS entrega aproximadamente 18 milhões de pacotes diariamente durante os períodos de baixa temporada.

A vice-presidente sênior de vendas e soluções da UPS, Kate Gutmann, afirma que a empresa está empenhada em tornar a temporada um sucesso para todos os setores que a UPS atende. "Os comércios online e móvel estão simultaneamente criando novas oportunidades e desafios para a indústria de varejo, mas uma constante permanece: a temporada de festas é a época mais importante do ano para os varejistas", declara.

Como o Natal cai no domingo, a UPS está desenvolvendo planos operacionais que amenizam o volume durante as semanas que antecedem a data,  Uma abordagem similar para o período da Black Friday até o Cyber Weekend (25 a 27 de novembro) vai antecipar o processamento e amenizar o fluxo de volume durante a semana seguinte, enquanto os comerciantes atendem aos pedidos dos centros de distribuição e do estoque de loja no início da temporada.

A expectativa é que mais de 30 milhões de consumidores usem o serviço UPS My Choice para receber alertas via mensagem de texto ou e-mail informando-os quando os pacotes estão a caminho. O UPS My Choice permite aos usuários planejarem quando e onde eles querem receber os pacotes, reduzindo as tentativas de entrega quando o destinatário não está em casa.