ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Promo Livro

 

Categorias

 

Transfolha

 

e-Galpão

 

Intermodal 2019

 

Promo Livro


UPS expande serviços de entregas na primeira hora da manhã em 28 novos países

Publicado em 14/10/2016

A UPS expandiu o serviço UPS Worldwide Express Plus™ de entregas na primeira hora da manhã. Ao ampliar o seu alcance a 28 novos países e melhorar o serviço para cobrir mais endereços, em 25 países, as empresas que utilizam essa solução podem, agora, ter as suas encomendas entregues nas 20 principais economias do mundo mais cedo.

Esse serviço é utilizado para os envios urgentes por empresas das áreas de manufatura industrial, automotiva, saúde e varejo. O serviço UPS Express Plus oferece a garantia de entrega no dia útil seguinte, até às 8h, dependendo do destino.

Com a expansão do alcance do serviço nos 25 países que já pertenciam à sua rede de entregas, as empresas podem, assim, chegar a clientes em vários centros de negócios globais. No entanto, o serviço não está restrito às grandes cidades. Essa recente expansão permite que o serviço esteja disponível, por exemplo, em 3.000 endereços adicionais no Reino Unido e 2.000 novos códigos postais, no Canadá.

“As empresas que necessitam de peças de reposição para manter o bom funcionamento das operações, bem como os clientes na área do healthcare, que precisam de encomendas urgentes, contam com a velocidade e a segurança do serviço. Com a última expansão, a área de cobertura do serviço compreende cerca de 90% do Produto Interno Bruto (PIB) mundial e cerca de 90% das importações reais globais”, destaca o presidente da UPS Internacional, Jim Barber.

Na Europa, são 19 os países com a maior expansão de serviço, especialmente em centros econômicos emergentes, como a Romênia, a Turquia e a Sérvia. A Romênia será a economia com maior taxa de crescimento no Leste Europeu este ano.

Por outro lado, a expansão do serviço em Paris, Londres e Milão vem beneficiar os varegistas de bens de luxo, que procuram devoluções rápidas entre os seus ciclos de design, amostras, produção e atendimento. A J. Hilburn, uma marca de moda masculina de luxo, utiliza o UPS Worldwide Express Plus para as suas encomendas de produtos sob medida e camisas personalizadas, de Portugal e da Malásia para os Estados Unidos. “Antes de utilizar o serviço UPS Worldwide Express Plus, não conseguíamos processar as encomendas dos clientes antes do meio-dia. Agora, com o serviço de entregas na primeira hora da manhã, conseguimos receber e enviar o produto no mesmo dia. Uma entrega consistente é um grande trunfo para nós”, afirma o diretor de Logística e Operações da J. Hilburn, Wayne Davis.

A América Latina também se beneficiará com a expansão do Worldwide Express Plus, graças à inclusão do Brasil e México entre os novos países, onde o serviço de garantia de entrega no próximo dia estará disponível.

O México é o segundo maior mercado de exportação dos Estados Unidos e o quarto maior exportador de automóveis em âmbito mundial. Os clientes do setor automotivo dependem do UPS Worldwide Express Plus para o envio de peças cruciais, utilizadas nas linhas de produção. Já no Vietnã, cujas exportações de vestuário cresceram 9%, no ano passado, os clientes de varejo passarão, assim, a ser capazes de processar o vestuário produzido, amostras e acessórios até às 8h.

O UPS Worldwide Express Plus faz parte do amplo portólio de serviços de transporte UPS ExpressTM, que oferece opções de envio internacional de encomendas, com a melhor garantia de entrega time of day, incluindo as questões alfandegárias.

O portfólio UPS Express inclui o UPS Worldwide Express Plus, para entregas na primeira hora da manhã, em 56 países; o UPS Express, paraas entregas até ao meio-dia, em 118 países e territórios, e o UPS Express Saver, para as entregas até o fim do dia, em 220 países e territórios.

Até 2019, a UPS planeia investir 2 milhões de dólares nas operações europeias, para expandir a rede de destinos, melhorar o tempo de trânsito de encomendas e aumentar a capacidade global.

 

Veja também: