LogTalk LogTalk

transpoFrete entra para a lista de soluções apresentadas na Intermodal 2018

Publicado em 05/03/2018

Segundo os desenvolvedores, o sistema é capaz de oferecer alta performance, rápida integração, otimização de processos e redução de custos

A transpoBrasil é mais uma empresa que vai marcar presença na 24ª edição da Intermodal South America. Especializada no desenvolvimento de soluções para a gestão de transporte e logística dos embarcadores, a companhia vai destacar o transpoFrete, o TMS embarcador SaaS ((Software as a Service, ou Software como um serviço em português) que promete alta performance, rápida integração, otimização de processos e redução de custos.

Com um módulo de BI (Business Intelligente, ou inteligência empresarial em tradução livre), o transpoFrete é apresentado pelos criadores como ferramenta estratégica para a tomada de decisões, auxiliando empresas de variados segmentos. “Garantimos uma redução de pelo menos 5% na conta frete no primeiro mês de implantação. Um resultado que pode chegar a até 20% ao longo da utilização do sistema”, afirma Gilson Chequeto, CEO da transpoBrasil.

Chequeto e a equipe estarão no estande 8-23 para conversar sobre os diferenciais do transpoFrete e mostrar os efeitos que a solução tem trazido para as companhias. Uma delas é a Durín, empresa de acessórios plásticos que otimizou a escolha de transportadoras com dados coletados e sugestões de melhor preço no transpoFrete e, em seis meses, reduziu custos em 20%. Ou a Cantu Pneus, que viu o valor de faturas divergentes cair em 33% e o índice de eficiência nas entregas chegar a 92% em menos de um ano.

Além da transpoBrasil, outras empresas vão expor novidades e tendências na Intermodal South America. O evento vai ocorrer entre os dias 13 e 15 de março no São Paulo Expo, na capital paulista.