Assinatura Premium Assinatura Premium

TranspoBrasil é selecionada para o programa Startup SC do Sebrae

Publicado em 10/04/2017

Executivos veem a oportunidade como única para fomentar o crescimento da empresa

A TranspoBrasil Soluções em Software, especializada no desenvolvimento de software para gestão de fretes, foi selecionada para participar da 7º turma do programa Startup SC do Sebrae Santa Catarina. A startup catarinense é uma das 20 empresas escolhidas, de um total de 234 projetos inscritos de 26 cidades catarinenses. O programa de capacitação iniciou no dia 7 de abril e vai até 26 de agosto deste ano.

O diretor de produto da companhia, Jean Carlos Pereira, pontua que a participação da TranspoBrasil é uma oportunidade única para fomentar o crescimento da empresa. “Ao longo de cinco meses participaremos de, pelo menos, um encontro semanal, no qual discutiremos assuntos como gestão de pessoas, gestão de produtos, vendas, marketing digital e, até mesmo, sobre valoração do negócio e venture capital, assuntos sempre atuais para todos os momentos da empresa”, destaca.

Para chegar às escolhidas, foram analisados critérios como escalabilidade, potencial de crescimento, modelo de negócio, criatividade, equipe e tração inicial do projeto. As empresas selecionadas contarão com nomes como Théo Orosco (CEO da Exact Sales), André Siqueira (co-fundador da Resultados Digitais), Rafael Carvalho (CEO da Edools), Felipe Matos (COO do Startup Brasil) e Elton Miranda (cofundador da Contentools) como mentores.

Além de o programa ser gratuito, o Sebrae/SC realizou uma série de parcerias estratégicas com a Amazon Web Services (AWS), Conta Azul, Sendgrid, Pipedrive, Zendesk, Asaas, Contentools e Resultados Digitais visando oferecer mais benefícios para as Startups participantes do programa.