LogTalk LogTalk

Translovato recebe prêmio Ítalo Victor Bersani na categoria Serviços

Publicado em 13/07/2017

Reconhecimento foi feito na celebração dos 116 anos da Fundação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC)

No dia 3 de julho a Translovato participou da celebração dos 116 anos de Fundação da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Durante a celebração, foram destacadas as empresas dos setores da indústria, comércio e serviço de Caxias do Sul (RS) que se destacaram pela atuação no mercado e na comunidade, de acordo com a escolha de organizações associadas e sindicatos patronais filiados à CIC.

A entrega do troféu, que leva o nome do fundador e primeiro presidente da Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, Sr. Ítalo Victor Bersani, busca a valorização e o estímulo ao empreendedorismo.

Durante o evento a Empresa Transportes Translovato foi agraciada com o prêmio na categoria serviços. Na categoria Indústria, a empresa premiada foi a Hyva do Brasil e, na categoria Comércio, a empresa Sulpeças Fiat.

Com 38 anos de atuação, a Translovato se consolida como uma das empresas de transporte rodoviário de cargas fracionadas mais reconhecidas do Brasil. A partir desde ano, a empresa passou a atender os estados de RJ, ES, GO, TO, além do DF. Juntamente com os estados em que a empresa já é consolidada (RS, SC, PR, SP e MG), a Translovato passa a atender as regiões que, somadas, representam 80% do PIB nacional.