Assinatura Premium Assinatura Premium

Total Express é eleita uma das melhores empresas logísticas do país

Publicado em 05/04/2017

Companhia ampliou investimentos em novos produtos e se classificou entre as três primeiras posições

A Total Express, empresa de logística do Grupo Abril, foi eleita a terceira melhor empresa de logística do Brasil pelo prêmio ABComm de Inovação Digital 2017. O prêmio é entregue pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

“É um grande orgulho receber este prêmio”, diz o diretor geral da Total Express, Bruno Tortorello. “Nos últimos meses, investimos em tecnologia e inovação, a fim de melhorar a qualidade das entregas e da oferta de novos produtos ao mercado. O reconhecimento nos faz acreditar que estamos caminhando na direção certa e nos motiva a continuar”, afirma.

Na última semana, a Total Express também conquistou o primeiro lugar no Top Quality 2017, da Magazine Luiza, na categoria Courier. Para o executivo, a posição da companhia em ambos os rankings é resultado de vários fatores, entre eles os investimentos em inovação e a aproximação com os clientes realizados nos últimos meses. “A implementação da roteirização dinâmica, da baixa mobile (que possibilita status de entrega em tempo real) e um pacote de melhorias em nosso sistema de gestão de logística devem contribuir diretamente para aumentar ainda mais a qualidade dos nossos serviços.”

Parte desse sucesso pode ser atribuído ao ‘Expresso’. O serviço de entregas, que cumpre prazos de um a dois dias em 11 capitais do país, foi muito bem recebido pelo mercado e já conta com ótimo volume.

e-Total
O e-Total, nova solução de entrega voltada para os pequenos e médios e-commerces, lançada em fevereiro, completa o portfólio de investimentos. Com mais de mil clientes na plataforma, o projeto oferece preços até 40% mais baixos do que aqueles praticados pelos Correios, um grande diferencial para as pequenas e médias empresas.

“Ao desenvolvermos o serviço pensamos em algo que pudesse contribuir com esses empresários da melhor forma. Queríamos oferecer toda a nossa expertise por um valor justo”, diz Tortorello. Segundo ele, a Total Express tem coleta grátis, rastreamento online das encomendas e seguro total em 100% das entregas, que são feitas para todo o Brasil.