LogTalk LogTalk

Total Express é eleita Melhor Empresa Logística no E-commerce Brasil

Publicado em 27/07/2017

Premiação ocorreu no dia 25 de julho e reconheceu os principais destaques do setor

Por Christian Presa

A Total Express foi eleita a Melhor Empresa Logística do país no prêmio E-commerce Brasil 2017. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 25 de julho, em São Paulo.

Um dos pontos que pesaram na escolha da Total foi o Expresso. A solução promete entregas em um dia em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Para outras capitais, como Florianópolis, Porto Alegre, Vitória, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza, a estimativa é de dois dias.

O diretor geral da Total Express, Bruno Tortorello, releva que a empresa investiu mais de R$ 8 milhões no desenvolvimento da solução. “Trouxemos novos serviços para o portfólio e investimos em uma solução focada no pequeno e médio e-commerce, que está mudando a forma de entregar pequenos volumes no Brasil.” Ele também aproveitou a ocasião para agradecer os clientes e colaboradores da empresa.

Cidades com grande demanda de e-commerce já comportam a solução, como Belo Horizonte (MG), Campinas (SP) e Curitiba (SP). A expectativa da Total é ampliar em cinco vezes a base de clientes até o fim de 2017.