Assinatura Premium Assinatura Premium

Suíte de soluções da Brudam é a nova aposta da Zênite Express

Publicado em 10/11/2016

Ampliação do portfólio logístico da companhia já obteve resultados

A Zênite Express implantou a suíte de soluções da Brudam, empresa especialista no desenvolvimento de software para transportadores de cargas aéreas e rodoviárias. O intuito do investimento é aprimorar os serviços da companhia, que é especialista em entregas fracionadas para o mercado de e-commerce e oferece serviços como transporte expresso de cargas fracionadas, transporte rodoviário, armazenagem e cross docking.

O diretor de novos negócios da Zênite Express, Renan Brito, afirma que a decisão de realizar esse investimento partiu da necessidade de uma solução que garantisse resultados em curto prazo e sustentar o crescimento da companhia. Para ele, a participação do Gerente de Projetos da Brudam, Wagner Hernandez, foi muito importante para o sucesso da operação.

O Presidente da Brudam Daniel Carvalho garantiu que os investimentos em desenvolvimento, criação e melhorias da suíte de soluções da Brudam não irá parar, “o objetivo da companhia é ampliar cada vez mais e continuar sendo, a melhor escolha entre custo e benefício aos seus clientes”.