Assinatura Premium Assinatura Premium

Solução da Sodexo é feita para melhorar gestão de frotas

Publicado em 20/12/2017

Wizeo proporciona economia e segurança para gestores de transportes de todos os tamanhos e segmentos

A Sodexo Benefícios e Incentivos lançou uma solução para facilitar a gestão e aumenta a eficiência das frotas. O Wizeo proporciona acesso a informações necessárias para a operação e promete mais qualidade de vida aos motoristas e gestores de todo o país.

Entre as vantagens do serviço, a Sodexo destaca a redução de tempo e custos por meio de acesso rápido às informações no cadastro completo. Outros ganhos apontados são decisões assertivas e gestão especializada.

Em comunicado oficial de lançamento, a Sodexo declarou que a grande inovação é o aplicativo mobile (disponível gratuitamente para Android e iOS) que disponibiliza uma área exclusiva para os envolvidos na operação de transporte. No app, o gestor pode executar tarefas diárias como liberação de parâmetros, alteração de limites e consulta de transações, enquanto os motoristas podem consultar a rede e o saldo, histórico de abastecimentos, preços dos combustíveis e também as melhores rotas para chegar ao posto credenciado mais próximo. O aplicativo também possibilita que todos os usuários avaliem a rede de postos credenciada, dando ainda mais visibilidade para os estabelecimentos.

O vice-presidente de Gestão de Frota da Sodexo Benefícios e Incentivos Brasil, Rodrigo Somogyi, declara que a solução é baseada nas mudanças que o mercado sofreu. Segundo ele, hoje a experiência do público é mais importante que o produto em si. “O Wizeo chega com funcionalidades que otimizam a gestão de frota através da tecnologia e de serviços consultivos baseados em dados, e também trás uma interface única no mercado que facilita o dia a dia dos gestores”, comenta.

A solução já está em funcionamento no México, Colômbia e, agora, no Brasil. O Wizeo também está integrado a serviços como o Sodexo Apoio Pass e o programa Sodexo Viver Bem, produtos que têm como objetivo proporcionar qualidade de vida para os colaboradores das empresas clientes.