LogTalk LogTalk

Solução da MiX Telematics permite gestão de frotas via smartphone

Publicado em 14/03/2018

Com o Mix Fleet Manager Mobile, empresas podem acompanhar operação dos veículos de modo online e em tempo real

Visando dinamizar a gestão de frotas, a MiX Telematics, empresa especializada em soluções de telemetria, está lançando no Brasil o MiX Fleet Manager Mobile. A solução que permite o gerenciamento da frota seja feito por meio do smartphone, de modo online e em tempo real.

Com o sistema, é possível realizar tarefas como analisar eventos, localizar dos veículos no mapa e obter informações sobre as viagens e os condutores. Um dos destaques é a reconstituição de últimas viagens no mapa e visualização de vídeos do MiX Vision, câmera que detecta e registra vídeos do que acontece durante o trajeto dos veículos.

A solução possibilita também interação direta com dispositivos do segmento smartwatch, com notificações em pop up, compartilhamento por e-mail de eventos, posições e informações.

De acordo com o diretor de Vendas, Serviços e Marketing da MiX Telematics Brasil, Bruno Santos, o objetivo da empresa é trazer soluções eficientes para o mercado brasileiro. “Nosso objetivo é unir tecnologia, experiência em telemetria e funcionalidade para que as empresas possam monitorar suas frotas com segurança e agilidade”, diz.