LogTalk LogTalk

Sialog lança pacote de serviço de averbação eletrônica

Publicado em 10/10/2016

Em parceria com a AT&M Tec, os clientes Sialog poderão fazer a averbação eletrônica da carga automaticamente, no momento da autorização do CT-e

A Sialog Software Solutions, há mais de 14 anos no mercado, oferece mais uma solução para os seus clientes, por meio do Sialog E-docs: o pacote de averbação eletrônica. Em parceria com a AT&M Tec, a carga será averbada automaticamente, no momento da autorização do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), dispensando o trabalho extra e agilizando o início do transporte.

Utilizando tecnologia via web service para a transmissão de dados, a solução é facilmente integrável aos sistemas e processos do cliente, além de possuir no sistema o nome das principais seguradoras e apólices.

Por que averbar a mercadoria?
A averbação da mercadoria é obrigatória, uma vez que, na ocorrência de sinistros, ela permite o acionamento do seguro. Ou seja, sem averbar, dificilmente o transporte seguirá para o seu destino.

Todo mundo pode utilizar a solução?
O sistema atende a todos os clientes (que utilizam o Sistema Sialog) ou não clientes, independentemente do volume de documentos a serem averbados.