Assinatura Premium Assinatura Premium

Sepetiba Tecon anuncia novo diretor-geral

Publicado em 19/07/2018

Augusto Wagner Padilha Martins era gerente-geral da Sepetiba Tecon e está no Grupo CSN desde 2015

O Sepetiba Tecon anunciou Augusto Wagner Padilha Martins como novo diretor-geral do terminal. Ele substitui Jorge Mello, que estava no cargo desde 2016, e que foi anunciado na semana passada como o novo presidente da Transnordestina, empresa que também faz parte do Grupo CSN.

Augusto Wagner era gerente-geral do Sepetiba Tecon e está no Grupo CSN desde 2015. Formado em Economia, o novo diretor-geral do terminal tem larga experiência no setor portuário e sua trajetória profissional inclui passagens por empresas portuárias e pela Secretaria de Portos, onde atuou como secretário-executivo.

Augusto dará continuidade ao plano estratégico do Sepetiba Tecon, que inclui a finalização do processo de capacitação para operação de navios da classe New Panamax, modernização das instalações e expansão da capacidade de movimentação. O plano, apresentado ao MTPAC – Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil e a CDRJ – Companhia Docas do Rio de Janeiro, prevê investimentos da ordem de R$ 560 milhões.