Assinatura Premium Assinatura Premium

Sensor de Visão Universal identifica e analisa a imagem

Publicado em 30/07/2014

Com um único produto, é possível realizar a leitura, o controle e a avaliação de códigos

A Balluff apresenta ao mercado o Sensor de Visão QR Code, a mais avançada tecnologia em identificação e análise de imagens em um único produto. O Sensor de Visão BVS é capaz de identificar códigos Datamatrix, Barcodes e QR Code nas peças, embalagens e etiquetas e, também, analisar imagens. O Sensor realiza a leitura, o controle e a avaliação dos códigos, atendendo em um único produto as exigências das Normas ISO.

O Sensor BVS se constitui, ainda, em uma ferramenta de verificação de contorno para análise de imagem, independentemente da sua posição (mesmo em condições mais difíceis), assegurando o monitoramento da produção com absoluta confiabilidade e qualidade, adequado à indústria alimentícia.

É possível instalar o Sensor de Visão BVS em linhas de produção novas ou nas já existentes, pois o Sensor tem a característica “universal”, ou seja, tem interface RS232 & Ethernet TCP/IP para emissão dos dados dos códigos, inspeção de comutação via RS232, ferramenta padrão e contorno 360º, inspeção e contagem de contorno, duas saídas digitais e uma saída opcional.

Os Sensores de Visão BVS da Balluff, indicados quando forem necessárias diversas funções simultâneas de monitoramento ou em alternância rápida, oferecem instalação, configuração e operação simples e autoexplicativa, avaliação da qualidade do código conforme a Norma ISO e verificação constante da cadeia de caracteres, elevando a produtividade, a economia e a qualidade do produto acabado.