LogTalk LogTalk

Saint-Gobain Sekurit comemora primeiro aniversário de seu centro de distribuição

Publicado em 02/04/2012

A Saint-Gobain Sekurit, uma das principais fabricantes de vidros automotivos do País, comemora neste mês (abril) o primeiro aniversário de atividades de seu centro de distribuição para os mercados de reposição e de exportação. Instalada em edifício com 12 mil metros quadrados, o centro de distribuição AGR (Automotive Glasses Replacements) está localizado próximo à sede da empresa, em Mauá, região do Grande ABC paulista.

Rubens Sautner, gerente de vendas para o mercado de reposição da empresa, esclarece que o novo centro de distribuição AGR foi criado para descentralizar as atividades da empresa e tornar ainda mais eficiente e rápido o atendimento ao mercado, que se amplia fortemente. Por intermédio do centro de distribuição foi possível dar suporte aos programas criados para o mercado de reposição, como as redes Sekurit–Veicom, para veículos comerciais; Sekurit-Partner, para automóveis e veículos leves, e o recente Clip&Go, novo conceito de venda de palhetas de limpadores de para-brisa.

Inaugurado em abril do ano passado, o centro de distribuição AGR foi baseado nas modernas normas de armazenagem e em instalações modulares onde funcionam os setores comercial, logística, administração e área específica para a reciclagem de embalagens.

Sautner explica, também, que a criação do novo centro liberou espaço na sede da empresa para futuras ampliações e instalou-se em região com acesso fácil a todas as rodovias, entre as quais as que fazem ligação com o litoral.