Assinatura Premium Assinatura Premium

Raster GR anuncia novos membros ao quadro estratégico de diretores

Publicado em 16/04/2018

Empresa contrata novos executivos para a Diretoria de Key Accounts e Marketing e para Gestão de Produtos

A Raster Gerenciamento de Risco completa 15 anos de mercado e ampliou o time. A empresa trouxe os executivos Eduardo Oliveira para ser o novo diretor de Key Accounts e Marketing e Rodrigo Cagliari para Head de Produto. As mudanças fazem parte da estratégia da empresa para atingir o crescimento definido no planejamento estratégico de 60% nos próximos dois anos.

Eduardo Oliveira possui mais de 20 anos de experiência nesse mercado e estava na Opentech, enquanto Rodrigo Cagliari atuou durante 15 anos na Apisul. Com a nova modelagem, a diretoria da Raster GR manterá Odivan Faccin como diretor comercial e Andrei Téo como diretor operacional.

“Minha crença e meus valores sempre foram de que bom atendimento, somado a tecnologia aplicada a necessidade dos usuários, são os diferenciais essenciais para que se tenha clientes fidelizados e uma empresa saudável, e a Raster é a prova viva do sucesso deste modelo”, comenta Eduardo Oliveira.

O diretor comercial Odivan Faccin explica que, enquanto as empresas acabam se vertendo para atendimento próximo ou tecnologia, a Raster equilibra os dois quesitos. “Este é o grande diferencial e motivo pelo qual conseguimos atrair profissionais reconhecidos nacionalmente, como Eduardo Oliveira e Rodrigo Cagliari para trabalharem conosco.”