LogTalk LogTalk

QuickPick Remote? Strap, da Crown, é uma opção inteligente para a seleção de pedidos

Publicado em 16/12/2015

O novo controle remoto sem fio para o sistema de seleção de pedidos, QuickPick Remote™, da Crown Equipment Corporation, oferece aos gerentes de armazém e de logística mais uma opção vestível para seus operadores. A pulseira de transceptor é afixada ao pulso e ao dedo do operador, por meio de tiras ajustáveis, deixando a mão do operador livre para fazer a seleção de pedidos localizados em níveis baixos.

Ela possui um botão localizado de forma conveniente, que, ao ser acionado pelo polegar, permite aos operadores mover a transpaleteira à próxima posição de coleta, sem ter de voltar ao compartimento do operador. Um módulo transceptor sem fio, que se encaixa em um suporte na parte de trás da pulseira, transmite e recebe sinais de radiofrequência vindos da transpaleteira. A pulseira se encaixa sobre todos os tipos de luvas, o que a torna ideal para as aplicações em baixas temperaturas, como em câmaras frigoríficas e refrigeradas.

Juntamente com a nova alça de transceptor, os clientes também podem escolher uma luva transceptora ou um gatilho transceptor, para mover a transpaleteira remotamente. A tecnologia QuickPick Remote™ conquistou o reconhecimento de todo o setor, recebendo inúmeros prêmios de design e inovação. Em janeiro, a tecnologia recebeu o German Design Award 2015 e o prêmio Good Design