Assinatura Premium Assinatura Premium

Plataforma de Soluções Logísticas é novidade da HBSIS na Intermodal 2018

Publicado em 13/03/2018

Empresa de tecnologia deve investir R$ 5 milhões até o fim do ano no conjunto de sistemas que apoia o controle e gestão das empresas, do estoque à entrega final

A HBSIS está apresentando a Plataforma de Soluções Logísticas da companhia na Intermodal 2018, que começou hoje no São Paulo Expo e vai até quinta-feira, dia 15. Os sistemas da companhia são integrados e atuam em toda a cadeia, desde a armazenagem do produto até a distribuição no cliente final. Até o fim de 2018, a HBSIS deve investir R$ 5 milhões em tecnologia para esta área.

Essa é a primeira vez que a marca participa da Intermodal. No evento, a empresa está apresentando interfaces para promover uma gestão integrada. A solução engloba o conjunto de sistemas o Gestão de Entregas, Monitoramento Logístico, Gestão de Frotas, Picking Mobile, Controle de Jornada e o Roteirizador.

Segundo a gerente comercial da HBSIS, Fabiana Reinert, a plataforma já tem clientes que são grandes players do mercado, como Ambev e Danone. “O objetivo da HBSIS é estreitar o relacionamento com o setor durante a Intermodal e fortalecer o nome da companhia como fornecedor de tecnologia de ponta para a cadeia logística”, explica.

Em 2017, a empresa também iniciou projetos internacionais, com a implantação de soluções para armazéns. Neste ano, o objetivo da marca é se consolidar na América Latina, especialmente em países como México, Argentina, Bolívia e Uruguai.