Assinatura Premium Assinatura Premium

Parceria entre Jamef e Agis reduz tempo de entrega e eleva número de vendas

Publicado em 28/04/2016

Com o foco na satisfação do cliente, empresas atuam juntas há uma década 

Manter uma parceria por anos é um desafio, ainda mais, em um período com o cenário econômico instável, no qual as relações precisam estar fortalecidas. Por isso, a Agis, empresa focada na distribuição de tecnologia, e a Jamef, especializada no transporte de cargas fracionadas, comemoram uma década de parceria de sucesso. A jornada tem gerado resultados positivos, na operação da Agis, como a redução de tempo de entrega e a maior satisfação dos clientes finais da empresa.

O transporte de carga tecnológica, como computadores, notebooks, placas de memória, entre outros itens de informática, é de alto valor agregado e precisa de um serviço adequado e de excelência, para chegar até o cliente final. “A parceria com a Jamef nos ajuda ativamente em nossas vendas, atendendo às nossas demandas e a dos nossos 10 mil clientes, mantendo o padrão de qualidade”, afirma o gerente de Logística da Agis, Marcelo Timoni.

Timoni destaca, ainda, dois pontos importantes, que também contribuem para essa parceria: a localização da unidade da Jamef na cidade de Campinas, visto que está próxima à sede da empresa, e um atendente especialmente dedicado a Agis, responsável por acompanhar a movimentação da carga em todo seu percurso, desde a coleta até a entrega.

“A Jamef é referência em qualidade e, mesmo em situações adversas, que tendem a acontecer no setor de transporte, a empresa se prontifica imediatamente e não mede esforços para solucionar qualquer problema. A presença ativa dos colaboradores, em nosso negócio, além das soluções em tecnologia, como docas avançadas e rastreamento das encomendas em tempo real, contribuem muito para a qualidade do serviço”, complementa o gerente.

Além de Campinas, a Jamef também realiza operação para a Agis nos warehouses em Vitória, Espírito Santo, e no Rio de Janeiro. As distribuições são feitas pelos modais rodoviário e aéreo para as regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, sendo as duas últimas as regiões com maior movimentação. 

“Temos muita satisfação de ter um cliente como a Agis por uma década. A Jamef trabalha fortemente para atender e superar as expectativas da empresa, que possui um produto de alto valor agregado. Construímos um ótimo relacionamento, durante esses anos, e somos empenhados em sempre trazer soluções que atendam, ainda mais, as expectativas da empresa, contribuindo, assim, para a satisfação de seus clientes”, completa Geizi Oliveira, gerente da filial Campinas.