Assinatura Premium Assinatura Premium

Parceiro BBM: programa está selecionando agregados em todo o país

Publicado em 29/08/2018

BBM Logística lança campanha de comunicação com caminhoneiros em parceria com a Sascar para multiplicar a base de contatos

A BBM Logística está lançando o programa “Parceiro BBM: Venha crescer com um dos maiores transportadores do Mercosul”, com o objetivo de expandir base de agregados. A campanha de comunicação é uma parceria com a Sascar.

“Aumentar o número de parceiros dispostos a crescer conjuntamente, atuando e evoluindo de acordo com nossas práticas operacionais, é um dos pontos principais da estratégia de nos estabelecermos como um dos maiores transportadores do Mercosul”, afirma André Prado, CEO da BBM Logística.

Parcerias: Sascar e Repom
Para multiplicar e qualificar a base de parceiros, a BBM traçou como meta levar a mensagem   a todos os caminhoneiros dentro do perfil da empresa. Para isso, o projeto foi desenvolvido em conjunto com a Sascar, empresa do Grupo Michelin de tecnologia de gestão de frotas, e atraiu o apoio de outros grandes players do mercado como a Repom, companhia especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o transporte rodoviário de carga.

Com a inserção dessas empresas entre os caminhoneiros, juntamente ao potencial de compartilhamento dos motoristas dos 4 mil veículos a serviço das operações da BBM, o programa “Parceiro BBM” é uma das maiores campanhas de comunicação com caminhoneiros já feitas no país.

“Por esses canais vamos esclarecer que a BBM já é um dos maiores transportadores do Mercosul e que oferece aos caminhoneiros uma parceria estável, com previsibilidade econômica e estruturas tecnológica e operacional que garantem segurança e produtividade”, resume André Prado.

Transporte produtivo e sustentável
Segundo Bruno Portnoi, Diretor de Marketing da Sascar, o objetivo é contribuir para a segurança e eficiência nas estradas e também para um transporte produtivo e sustentável. “Temos a maior capilaridade do mercado, com atuação comercial, técnica e pós-venda em todo o país, o que nos permite apoiar grandes frotas, como a BBM e seus agregados, a fazer operações logísticas com qualidade e segurança em todo o Brasil e América Latina”, diz.

Primeira fase do Parceiro BBM
O programa prevê encontros entre executivos da BBM e da Sascar com os caminhoneiros. Na primeira fase, que vai de 5 de setembro até 31 de outubro, serão realizados nove eventos nas seguintes cidades: Joinville (SC), Campina Grande do Sul (PR), Campinas (SP), Itapeva (SP), Urupês (SP), Além Paraíba (MG), Vitória da Conquista (BA), Osório (RS), Uruguaiana (RS) e Goiânia (GO). Nessas ocasiões, as condições das parcerias serão explicadas em detalhes e esclarecidas dúvidas dos participantes.

“Esperamos dobrar o número de agregados até o final do ano, resultado compatível com a previsão de crescimento de 100% em 2018”, diz o CEO da BBM.

Inscrições
Para ser um parceiro BBM, é preciso preencher um formulário ou enviar mensagem via WhatsApp para o número (41) 99843-0078.