Assinatura Premium Assinatura Premium

Paletrans Equipamentos comemora vendas de empilhadeiras PR20i

Publicado em 05/12/2014

Fabricante de empilhadeiras de Cravinhos já ultrapassou 300 unidades, desde seu lançamento

A Paletrans Empilhadeiras, fabricante de equipamentos para movimentação e armazenagem de materiais, com sede em Cravinhos, São Paulo, comemora as vendas das empilhadeiras PR20i, com nova cor, design e tecnologia embarcada. O modelo já vendeu mais de 300 unidades, desde seu lançamento.

Entre as novidades da PR20i estão melhor ergonomia, alteração do projeto da torre, proporcionando melhor visibilidade da carga, e altímetro e pré-selecionador de altura de elevação dos garfos de série, que proporcionam um trabalho mais eficiente, uma vez que o operador tem disponível dez elevações pré-definidas.

O equipamento ainda tem display, que mostra o posicionamento das rodas, velocímetro digital, indicação percentual de carga da bateria, sentido do movimento e altura de elevação, opção de retirada lateral e frontal da bateria, direção elétrica progressiva, velocidade de descida da torre mais rápida que o modelo anterior, conferindo-lhe maior produtividade, entre outros aspectos técnicos.

Outro destaque, um opcional oferecido pelo fabricante, são os blue points, luzes de LED Azul, de alto desempenho, que indicam a presença de máquina, substituindo o alerta sonoro de ré e reduzindo o risco de acidentes por atropelamento, em ambientes onde trafegam empilhadeiras, pois os pedestres conseguem ver a luz mesmo em ambientes bem iluminados.

“As vendas da PR20i têm sido representativas, em razão de toda a tecnologia que disponibiliza para uma operação eficiente. O modelo apresenta maior manobrabilidade e tecnologia embarcada, facilitando a operação e aumentando a segurança. Além disso, a manutenção foi facilitada, conferindo melhor produtividade, durante o ciclo completo de movimentação dos materiais”, explica o diretor Comercial da empresa, Augusto Zuccolotto.

A Paletrans Empilhadeiras também está lançando a linha de transpaletes manuais para troca de baterias tracionárias, com regulagem de altura e estrutura reforçada, facilitando a troca em qualquer situação. São quatro modelos para atender toda a gama de equipamentos elétricos da fabricante.