LogTalk LogTalk

Pague Menos vai construir Centro de Distribuição em Goiás

Publicado em 01/02/2012

Assinado hoje, no gabinete do Secretário de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com as presenças do dono da rede Pague Menos, Francisco Deusmar de Queirós, do Secretário Nacional de Comércio e Serviços do Ministério da Indústria e Comércio, Humberto Luiz Ribeiro da Silva, e do  prefeito de Hidrolândia, José Lima Cruvinel,  o protocolo de intenções para a construção de um centro de distribuição da rede de drogarias em Hidrolândia.

Segundo anúncio feito durante a assinatura, o Centro de Distribuição de Hidrolândia será o segundo maior do País e vai atender às regiões Centro Oeste, Sul e Sudeste. O primeiro fica no Nordeste e atende ao restante do Brasil. As obras, de acordo com o Secretário Baldy e o empresário Francisco Queirós, devem começar no fim deste ano.

O Centro de Distribuição será erguido num área de 152 mil metros metros quadrados e deverá ter, de área construída, algo em torno de 50 mil metros quadrados. O investimento total será de R$ 50 milhões.