ÁREA DO ASSINANTE
Inscreva-se em nossa newsletter e fique bem informado!
Transfolha

 




Pacífico Log chega a Minas Gerais para atender à demanda do mercado

Publicado em 18/08/2016

Referência na distribuição de mercadorias para as regiões Norte e Nordeste do Brasil, empresa inicia atividades em Minas Gerais, dando um novo passo para consolidar a integração dessas regiões ao País

Atendendo uma forte demanda da região, a Pacífico Log começa a prestar serviços regulares para o mercado de Minas Gerais. Segundo o gerente Nacional de Vendas, Tarso Lumare, essa decisão faz parte do projeto de expansão da empresa, que vem sendo informado detalhadamente para o mercado expedidor e recebedor de mercadorias transportadas pelo modal rodoviário.

A Pacífico Log é uma empresa que concentra as suas atividades na interligação do transporte de grandes centros produtores com as regiões Norte e Nordeste do Brasil. Portanto, a nova filial de Belo Horizonte amplia o alcance desse objetivo.

Infraestrutura logística para atender ao Estado de Minas Gerais
“A Pacífico Log entra em Minas Gerais atendendo a toda a região Norte e Nordeste, utilizando o nosso centro de Guarulhos como hub (centro consolidador), para realizar a conexão das mercadorias com nossa rede”, afirma o dirigente.

Para oferecer ao mercado um serviço com a regularidade operativa que caracteriza a sua organização, a Pacífico Log dispõe de uma filial situada no município de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, com toda a infraestrutura necessária para conectar as principais cidades expedidoras de mercadorias de elevado valor agregado às regiões Norte e Nordeste.

“Nossa filial dispõe de pessoal altamente qualificado para atender à demanda dos nossos clientes, uma frota de 83 caminhões de diferentes dimensões, para atender às necessidades de coleta e entrega local e instalações modernas e flexíveis”, indica orgulhoso o gerente Nacional de Logística, Cristiano Silva.

Em termos práticos, a empresa já iniciou a operação de forma a atender toda Região Metropolitana de Belo Horizonte e cidades vizinhas, como Pouso Alegre, Nova Serrana, Divinópolis e Passos. “Faz parte de nossa estratégia de atuação avançar de forma prudente e efetiva. Já atendíamos aos clientes na região de Pouso Alegre e Extrema. Essa nova filial vem consolidar as operações já existentes e alavancar os novos negócios”, completa Lumare.

 

 

 

Veja também: