LogTalk LogTalk

Opticon apresenta novos scanners de código de barras sem fio

Publicado em 20/11/2018

Segundo a empresa, os produtos permitem tornar mais eficientes, rápidos e completos os processos de leitura de dados de produtos em diversos setores

opticon scanners de código de barras sem fio anúncio

Com o objetivo de oferecer facilidade, integração e tecnologia de ponta para empresas varejistas, a Opticon, empresa especialista na fabricação de scanners de código de barras, apresentou os novos scanners sem fio OPI-3301i e o OPC-3301i. Ambos os dispositivos foram projetados para uma experiência plug and play.

O OPI-3301i é um scanner sem fio e design de punho de pistola. Ele possui imager CMOS que escaneia tanto 1D quanto 2D, além de ter também conexão Bluetooth, que permite a transferência de dados em tempo real, emparelhamento fácil com smartphones, tablets ou computadores. De acordo com a empresa, o dispositivo é ideal para todo o mercado varejista, de serviços, armazéns e administrativo. O produto também possui velocidade de 60fps, certificado pela Apple MFi, que facilita o emparelhamento com produtos da marca e, apenas 120 gramas e tecnologia plug and play.

Já o OPC-3301i é um scanner portátil linear imager sem fio e compacto, que utiliza a tecnologia Bluetooth para transferência de dados em tempo real, permite maior mobilidade do usuário durante a digitalização e, assim como o OPI-3301i, o OPC-3301i também possui certificação pela Apple MFI.

Segundo Jalale Farhat, Area Manager Latin America da Opticon, esse dispositivo é ideal para aplicações em ambientes de serviços, quiosques, contadores de lojas, varejo e serviços administrativos, pode ler códigos de barras de baixo contraste, alta densidade e regulares. O produto também vem tecnologia plug and play.